domingo, 24 de abril de 2011

Sucesso do blog

Estou muito feliz com o sucesso do blog, afinal as vendas por aqui já começaram!
Queria aproveitar para agradecer à minha amiga Lene que elaborou o blog comigo e me ensinou todos os macetes e táticas de um blog. E ao meu cunhado Robson que fez a logo com a minha caricatura.
Esta semana estou de molho = cama , porque tive uma crise de hérnia de disco, não posso nem levantar da cama que dói horrores, estou usando uma cinta apertada e tomando um monte de remédios caros, mas logo estarei boazinha para fazer as minhas visitinhas.
Então, semana que vem (SE DEUS QUISER) podem me chamar e venham comprar da Pípolos.
bjusssssssssssssa

2 comentários:

  1. Aiin...pááára de graça! emocionei...
    kkkkkkkkkk
    Imagina,amiga,sabes que podes contar
    sempre comigo. Sucesso! Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Eu sei amiga, por isso que te amo tanto!!

    ResponderExcluir